Integração de ônibus registra 10 mil pessoas cadastradas no Cariri

Integração de ônibus registra 10 mil pessoas cadastradas no Cariri

O intervalo para realização das viagens é de até duas horas e o serviço já contabiliza quase 1 milhão de viagens – Foto: Divulgação

Pagar uma só passagem para fazer trajetos em linhas de ônibus metropolitanas virou realidade e uma grande economia no bolso do cearense. No Cariri, a integração acontece entre os sistemas de transporte urbano e metropolitanos das cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha. O intervalo para realização das viagens é de até duas horas e o serviço já contabiliza quase 1 milhão de viagens realizadas e mais de 10 mil pessoas cadastradas.

O Bilhete Único Metropolitano permite que o usuário circule pelos 14 municípios ligados à capital pagando um valor único. O cadastramento e o cartão do Bilhete Único Metropolitano são gratuitos. Basta levar original e cópia de CPF, RG e comprovante de endereço com CEP a qualquer um dos postos de cadastramento instalados na sua região.

O posto de cadastramento para os moradores da Região do Cariri é no Terminal Intermunicipal, no Centro de Apoio aos Romeiro, na Av. Do Agricultor, em Juazeiro do Norte.

*Conteúdo Ceará Agora

Leia também



PATOM

Enquete