Integrante de quadrilha especializada em furtar objeto do interior de veículos é preso em Juazeiro pela Polícia Civil

O acusado estava na posse de três armas de fogo, uma delas de uso restrito da Polícia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem que segundo a polícia, faz parte de uma quadrilha especializada em furtar objetos do interior de veículos, que atuava no Centro de Juazeiro do Norte (CE), foi preso na manhã desta quarta-feira (08). A prisão aconteceu no momento em que o acusado Francisco Silva Medeiros utilizando um aparelho eletrônico estaria tentando fazer novas vítimas no local costumeiro.

A ação policial foi efetuada por policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Regional do Crato após trabalho investigativo. Ao ser preso Francisco Silva assumiu que vinha praticando os furtos, e que também estava na posse de uma pistola calibre .40, pertencente a um Delegado de Polícia Civil do Ceará que tinha sido furtada pela quadrilha meses atrás.

O policiamento se deslocou a residência do acusado e recuperou a pistola. No mesmo local também foi localizada uma espingarda cartucheira.

Durante as diligências  os policiais ainda recuperaram um revólver Calibre 38, pertencente a um Inspetor de Polícia da Civil. Na sequência os investigadores foram até a residência de um comparsa de Francisco Silva e localizaram outros objetos que também foram furtados pelos bandidos.

Depois de apreender todo o material e prender o acusado, as equipes policiais se dirigiram até a Delegacia Regional d Polícia Civil de Juazeiro do Norte para fazer o devido procedimento. As investigações continuam para apurar os demais crimes praticados pelos criminosos

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados