Investigado por crime de latrocínio é preso pela Polícia Civil no município do Barro

WhatsApp Image 2022-10-21 at 19.27.45

Prisão ocorreu no sítio diamante, zona rural do Barro, efetuada por policiais civis de polícia civil de Aurora e Barro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem investigado por crime de latrocínio tentado foi preso no início da tarde desta quinta-feira (20), por agentes da polícia civil de Aurora/Barro. O preso trata-se do aurorense, Francisco Saraiva dos Santos Neto, de 53 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Galego”, que possui contra si um mandado de prisão em aberto.

Assista ao vídeo:

A prisão dele ocorreu na localidade onde o mesmo reside no Sítio Diamante, zona rural, Barro/CE. Após intensas diligências naquela localidade pelos policiais civis, o homem acabou preso. Em seguida, Francisco Saraiva foi apresentado a autoridade policial e após os procedimentos recolhimento à cadeia pública de Juazeiro do Norte/CE, onde está a disposição do poder judiciário.

Entenda o caso:

No ano de 2008, Francisco Saraiva em concurso de pessoas com um comparsa, cometeram o delito de latrocínio, roubo seguido de morte, no município de Juazeiro do Norte, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, muito embora esta não chegou a falecer pelo socorro médico prestado, caracterizando o crime de latrocínio na modalidade tentada.

Naquela ocasião ele foi preso em flagrante, estava respondendo o processo em liberdade, mas se mudou para o Sítio Diamante, no município do Barro-CE onde morava sozinho. O mesmo condenado pela justiça a 14 anos e 8 meses de reclusão.

A polícia civil precisa de sua ajuda, colabore, ajude, não deixe que a impunidade ou a criminalidade impere. Faça suas denúncias através do telefone 88 9 81012001, sua denúncia é totalmente anônima. Ou através do disque denúncia da SSPDS, pelo telefone 181 ou 85 3101 0181.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete