Investigado por crimes de estelionato, roubo de veículo e apropriação indébita é preso pela Policia Civil em Juazeiro do Norte

Delagcia Regional de Polícia Civil de Juazeiro_Out-2021. Foto Jota Lopes (1)

Jayneson de Lucena Cassiano foi preso em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela justiça de Juazeiro do Norte, por crime de estelionato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Jayneson de Lucena Cassiano foi preso nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte. A ofensiva ocorreu em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara da justiça de Juazeiro do Norte por crime de estelionato.

De posse da determinação judicial, agentes do Setor de Defraudações da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, diligenciaram e efetuaram a prisão do indiciado. A Polícia Civil informou que Jayneson também é investigado em vários procedimentos, incluindo roubo de veículo e apropriação indébita.

A delegacia regional de Juazeiro do Norte solicita que cada cidadão fique alerta na hora de fornecer documentos pessoais, vendas e compras pela internet, links estranhos e transferência via pix e assim evitar que possa vir a ser vítima de criminosos.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1118, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete