Investigado por crimes de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa é preso pela Policia Civil em Barbalha

FOTO: POLICIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLICIA CIVIL/DIVULGAÇÃO

Ação policial ocorreu em Cumprimento de mandado de prisão preventiva. Preso é alvo da operação continuum da Policia Civil

Agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE-, na manhã deste domingo (05), deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor José Manoel Silva dos Santos, vulgo “Deda”, alvo das investigações referente a Operação Continuum deflagrada em 25 de maio de 2022.

Ele era investigado por crimes de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa, estando em prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico.

Ocorre que em meados de março/2022 o investigado rompeu a tornozeleira após a prisão de comparsa que manteve em depósito 65kg maconha no sítio Gaviãozinho de propriedade de Deda. Após este fato não fora encontrado por ocasião do cumprimento dos mandados judiciais expedidos pelo juízo da vara de delitos de organização criminosa.

Entretanto, os investigadores permaneceram em diligências até que nesta manhã visualizaram o alvo conduzindo um veículo pela CE060 em Barbalha, sendo abordado e comunicado da prisão preventiva.

Após procedimentos legais, o preso foi encaminhado para exames médicos e conduzido até a cadeia pública, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete