Investigado por homicídio e tentativas é assassinado a tiros em Crato; um suspeito de participação no crime foi preso

FOTO: REDES SOCIAIS

Jefferson de Assis Batista, de 27 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (31). O crime aconteceu na baixada fluminense, bairro Seminário, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (31/07) em Crato. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Rua 13 de Dezembro na comunidade Baixada Fluminense, bairro Seminário.

O jovem Jefferson de Assis Batista que residia na Rua Heron Felício de Alencar, naquele bairro morreu após ser alvejado com disparos de fogo. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito. Segundo a Polícia, Jefferson já tinha três passagens policiais,  uma por homicídio e duas tentativas.

Luan Felipe de Oliveira, de 31 anos preso suspeito de participação do homicídio que teve como vítima, Jefferson de Assis Batista de 27 anos morto a tiros em Crato. 31.07.2021
Luan Felipe de Oliveira,  preso suspeito de participação no homicídio que vitimou, Jefferson de Assis Batista, em Crato.

A polícia apurou junto a populares, que a ação criminosa teria cometida por dois indivíduos, um deles de nome, Luan Felipe de Oliveira, de 31 anos, residente na Rua  Elias Siqueira, Bairro Seminário e outro conhecido pelo apelido de “Sabiá”.

A Polícia Militar através das equipes o Raio 02 e 03 de posse das informações, fez buscas em torno do ocorrido e duas horas depois do crime, efetuou a prisão de um dos suspeitos, Luan Felipe que já possui antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas. Ele foi preso em sua residência, em seguida conduzido para delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o delegado de plantão, Dr. Flávio Santos da Silva adotou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados