Investigado por homicídio em Juazeiro do Norte é preso em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco

Francisco Carlos de Oliveira, de 43 anos foi preso no dia ontem (29), na cidade de Jaboatão dos Guararapes, pela Policia Civil pernambucana. Ele possui um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça cearense.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

O juazeirense Francisco Carlos de Oliveira, de 43 anos foi preso nesta sexta-feira (29) na cidade de Jaboatão dos Guararapes, pela Policia Civil pernambucana. Ele é investigado por um crime de homicídio ocorrido no município de Juazeiro do Norte (CE).

A prisão ocorreu, após trabalho investigativo da Policia Civil de Pernambuco em conjunto com o Núcleo de Homicídios da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediado em Juazeiro do Norte. Francisco Carlos possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município o cearense. De acordo com a Polícia, o capturado tinha saído do seu estado de origem com o intuito de se esquivar de qualquer responsabilidade criminal.

Após ser preso, Francisco Carlos foi apresentado na 2º DP da 19° circunscrição, no bairro da Muribeca, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Depois de ouvido pela autoridade policial, o investigado foi encaminhado ao IML e posteriormente à unidade prisional. Nos próximos dias, ele deverá ser recambiando para Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados