Investigado por participação em homicídio em Juazeiro do Norte é preso pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação
Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Crime ocorreu no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte, em agosto de 2021. Suspeito preso já possui  antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e corrupção de menor, diz a Polícia. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: 
Ilustração

Uma investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na captura de um homem suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em agosto de 2021. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária nessa segunda-feira (24), em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Civil, Diego de Sousa Nunes, de 19 anos, que já possui antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e corrupção de menor, é suspeito de participar de um homicídio que vitimou o jovem de 20 anos identificado como Pedro Carvalho Menezes, apelidado por “Pedrão”  executado com cinco tiros por volta das por volta 19 horas da terça-feira (24) de agosto, de 2021 na rua na Rua Dr. Possidônio Bem, Bairro do Socorro.

SAIBA MAIS

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão temporária, que foi aceito pelo Poder Judiciário e cumprido na tarde de ontem. A Polícia Civil segue dando continuidade aos trabalhos policiais.  

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete