Investigado por tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídio é preso em Crato pela Policia Civil

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem tido pela Polícia como sendo de alta periculosidade foi preso na manhã deste domingo (15), pela Polícia Civil do Crato. O investigado identificado pelo apelido de “Menor Pio” possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por financiamento/custeio de produção ou tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, “Menor Pio” também é investigado por vários homicídios e tentativas de homicídio. No momento em que foi preso, ele estava cometendo o crime de tráfico ilícito de drogas, e em razão deste foi lavrado auto de prisão em flagrante delito. O indiciado foi encaminhado ao presídio de Juazeiro do Norte, onde ficará preso a disposição da justiça.

Outra ocorrência.

Francisco Damião Dantas dos Santos, de 19 anos, residente Travessa Maceió, Pantanal, em Crato foi preso por militares do Raio por volta das 23h45min deste sábado (14) por descumprimento de alvará de soltura.

A prisão ocorreu na Rua Antônio Carlos Jobim, 40, Mutirão após a equipe Raio 04 tomar conhecimento via CIOPS, que na Praça da Sé tinha acontecido um assalto a pessoa. De posse das características dos acusados, os militares ao patrulharem o bairro Mutirão abordaram Francisco Damião, que embora não tivesse de posse de nenhum ilícito, foi identificado por meio de foto, pelas vítimas do roubo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia. Porém as vítimas ao verem pessoalmente, informaram não ter certeza de que se tratava de um dos assaltantes, por isso não foi realizado procedimento contra o mesmo. No entanto, ao ser verificado o alvará de soltura do mesmo, foi constatado um descumprimento judicial e o mesmo foi recolhido ao presídio.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados