Irmão agride irmão com seis golpes de gargalo de garrafa em Crato.

Uma discussão familiar gerada por motivos banais durante uma bebedeira na tarde deste sábado (19) resultou num crime de lesão corporal de natureza, em Crato. Francisco de Assis Correia Cordeiro, 37 anos sem profissão definida por volta das 17h35min foi socorrido por populares ao Hospital São Francisco após ter sofrido seis golpes de gargalo de garrafas, atingido no tórax, braço e cabeça.    

Segundo a polícia, o crime teve a autoria de um irmão de Francisco de Assis, o carpinteiro Jose Osseas Correia Cordeiro, 31 anos, residente no mesmo endereço da vítima, na Rua do Xerém, no Bairro Batateiras, local onde ocorreu o delito. O acusado foi preso pouco tempo depois pela policia militar na rua Dr. Maricelio, 33 na Batateiras e apresentado na Delegacia Regional de  polícia Civil do Crato para procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a polícia, Francisco de Assis relatou que estava numa bebedeira em casa, quando de repente começou uma discursão banal entre o agressor e o genitor dos mesmos, Jose Bispo Cordeiro, momento em que Jose Osseas ao tentar agredir o pai, ele veio a interver em favor de José Bispo ocasião em que foi  lesionado e socorrido ao hospital ficando internado.  

Agência Caririceara.com

Por Jota Lopes

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados