Irmão de vereador de Nova Olinda (CE) é morto a tiros na zona rural daquele municipio

Edival Gomes de Alencar, o “Camilo” como era mais conhecida a vítima morreu ao ser atingido a bala abaixo do pescoço, na região lombar e nas nádegas, lado direto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial no início da noite desta terça-feira (18), em Nova Olinda. O irmão do vereador daquele município Neném Camilo, foi assassinado a tiros na Vila Barreiros.

A Vítima, Edival Gomes de Alencar, mais conhecido como “Camilo” que no próximo dia 27 estaria completando 50 anos de idade e residia na Rua Pedro Antônio, 131, centro de Nova Olinda morreu ao ser atingido a bala.

Segundo o perito criminal, Henrique Granjeiro que atendeu a ocorrência, ficou constatadas três lesões no corpo de “Camilo”, uma abaixo do pescoço, uma na região lombar e outra nas nádegas, lado direto provavelmente provocadas por arma de fogo Calibre 32.

A ação criminosa aconteceu por volta das 19h00min. Segundo informações de populares repassadas a polícia, o individuo conhecido por Felipe, filho de “Nego Tim” que posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de Felipe Batista da Cunha é o acusado do crime. Até o fechamento dessa matéria, Felipe permanecia foragido.

Ao ser baleado, Camilo ainda tentou fugir do seu algoz, vindo a cair ao solo sem vida. A motivação para o crime, ainda é desconhecida, dia a polícia.

O corpo dele foi recolhido pela pericia forense para ser submetido à necropsia, e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados