Irmão do ex-prefeito de Assaré sofre quatro facadas durante evento festivo

WhatsApp Image 2018-06-18 at 16.04.28

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um atentado por arma branca registrado no início da madrugada desta segunda-feira (18), movimentou o plantão policial em Assaré. O agricultor Luis Camargo de Freire, de 29 anos, residente na Rua Emílio Cabral, 933, naquela cidade de sofreu quatro perfurações a faca por volta de 00h10min.

Segundo o que diz a polícia, a vítima se encontrava com amigos na Churrascaria Rancho do Boy, que funciona no centro da cidade quando dançava com uma jovem chamada de “Jaila” foi surpreendido a facadas na altura do peito, tórax, nas costas e nos braços. De acordo com testemunhas, o crime foi motivado por ciúmes tendo agressor o ex-companheiro da mulher, identificado por “Ronaldo”, residente na Serra de Santana, naquele município.

A patrulha policial militar composta pelos sargentos Lima e Serra, soldado Aluísio esteve no local do crime colhendo informações sobre o ocorrido, para em seguida realizar buscas na tentativa de prender o acusado, mas sem, contudo logra êxito. Luiz Camargo é irmão do ex-prefeito de Assaré, Samuel Camargo de Freire. Inicialmente ele foi socorrido por terceiros ao hospital Municipal Nossa Senhora Das Dores , em seguida  transferido para o hospital São Francisco da cidade de Crato na Ambulância do município de Assaré onde permanece internado. Segundo informações da família, o quadro clínico de Luiz Camargo é considerado estável.

 

 

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete