Irmão são presos com cocaína e maconha no bairro Independência em Crato

Juann Matheus Almeida do Nascimento, 21 anos e Mabel Almeida Rodrigues 23 foram presos após a polícia receber várias denúncias anônimas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois irmãos identificados como, Juann Matheus Almeida do Nascimento, de 21 anos e Mabel Almeida Rodrigues, de 23 foram presos na manhã deste sábado (01), em Crato após serem flagrados com maconha e cocaína. A prisão aconteceu na residência dos acusados na Vila Celso Gomes de Matos, 44, bairro Independência.

A ação ocorreu por volta das 09 horas, após o policiamento do Raio receber várias denúncias anônimas de que os dois jovens possuíam drogas em casa. Os militares ao chegarem ao endereço de Juann e Mabel foram recebidos pela mãe deles, a dona de casa Márcia Almeida Rodrigues que autorizou a entrada dos policiais afirmando que nada de ilícito havia em sua residência, porém ao serem realizadas buscas no imóvel, os militares localizaram 162 gramas (9 pacotes) de maconha, 31 de cocaína, a quantia de R$ 451,00 em espécie, um rolo de papel Insulfilm, doze sacos plásticos e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os PMs deram dada a voz de prisão aos dois irmãos que juntamente com os itens apreendidos foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Tenório Brito que lavrou o flagrante delito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!