Irmãos Bevenuto são presos em flagrante, em Potengi-CE por tráfico de entorpecentes .

Nesta segunda-feira por volta das 10h30min, a composição policial Militar, Sargento Dutra, soldados Xavier e Marcos Paulo, durante  patrulhamento ostensivo no centro da Cidade de Potengi recebeu um denúncia  por meio de uma ligação anônima de que numa oficina de ferreiros localizada na Rua 2,número 10, no Bairro Casas Populares funciona um ponto de venda de drogas.

Os militares se dirigiram ao local indicado onde abordou os irmãos Gilson Alves Barbosa Bevenuto, 22 anos, e Wilton Alves Bevenuto, de 20, ali residentes. Após dá busca pessoal nos acusados e no local, os policiais efetuaram a apreensão uma quantia de 24 papelotes de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois irmãos que foram juntamente com a droga conduzidos a delegacia regional de polícia Civil de Crato para a tomadas as medidas cabíveis.

Foto: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados