Irmãos são mortos a tiros de escopeta calibre 12 em Juazeiro

Um duplo homicídio por disparos de arma de fogo ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 31/08 vitimou dois irmãos, em Juazeiro do Norte. Rubens Franklin Martins Rodrigues, 28 anos, apelidado por “Painho” e seu irmão Félix Renan Martins Rodrigues, de 23, vulgo “Nino”, que residiam na Rua das Dores, 72, Bairro Salesianos foram mortos a disparos de escopeta calibre 12 por volta das 14h35min. O crime aconteceu no interior de uma pequena fábrica de sandálias que funciona na Travessa Manoel Vitorino, 43, Salesianos onde os dois trabalhavam na companhia do pai dos mesmos, o sapateiro conhecido pelo apelido de “Nego Dim”.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que três homens desconhecidos chegaram numa caminhonete Hilux de cor escura e placa não anotada, encapuzados e armados com escopetas que adentraram ao imóvel e sem qualquer discussão alvejaram “Painho” com um tiro nas costas abaixo do pescoço e outro na cabeça  e “Nino” com três disparos, um no tórax, um no dorso e outro na cabeça. A primeira vítima teve morte instantânea e a segunda ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri aonde veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência.

A CIOPS Juazeiro informou sem seu boletim enviado a imprensa que, em consulta ao Sistema de Informações Policiais (SIP), constatou registros de procedimentos por diversos crimes contra as duas vítimas. Diligencias foram efetuadas em torno do fato, mas sem êxito e identifica e prender os atiradores.

Com o registro desse duplo homicídio subiu para 13 o número de pessoas assassinadas neste mês de agosto em Juazeiro e para 89 nos primeiros oito meses do ano. Na tarde desta terça-feira (30), Francisco Rosivan Rodrigues Belo, que era mais conhecido pelo apelido de por “” e residia na rua Sargento Josias Pedrosa, 274 nos Salesianos, foi executado com dois disparos de arma de fogo à altura da nuca. O crime ocorreu na Rua Senadora Alacoque Bezerra em frente ao numeral 256, imediações do colégio Pelúcio de Macedo, Bairro Salesianos.

Foto: Agência Caririceara.com
Por: Redação/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados