Polícia diz ter apreendido em posse dos suspeitos, 509 gramas de maconha, a quantia de R$ 469,65; um punhal; dois aparelhos de telefonia celular; uma balança de precisão; e dichavador (triturador de fumo).
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Dois homens foram presos nesta terça-feira (12), suspeitos de envolvimento com drogas em Porteiras. A ação policial aconteceu após denúncias de populares repassadas a Polícia Militar.
Por volta das 11h00min, populares denunciaram ao destacamento PM do município, que no bairro Entre Rios 2, dois irmãos estariam aproveitando o local onde mantem uma barbearia para praticarem tráfico de drogas. Os agentes de segurança compareceram ao endereço indicado e abordaram os suspeitos, Luiz Henrique Lima, 21 anos, profissão funileiro, e Luiz Gustavo Lima, 20 anos, profissão barbeiro ambos residentes na Rua José Rodrigues da Silva, Bairro Entre Rios 2,
Na busca foi localizada no interior da casa, certa quantidade de maconha dentro de um travesseiro, em um dos cômodos, e outra quantidade na caixa da descarga do banheiro do imóvel. No total foram apreendidos, 509 gramas de maconha, a quantia de R$ 469,65, uma punhal; dois aparelhos de telefonia celular; uma balança de precisão; e dichavador (triturador de fumo). Os dois irmãos assumiram que tinham conhecimento, mas que seria para consumo próprio.
Diante das evidências, os dois irmãos juntamente com os itens apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde o delegado Alessandro de Carvalho fez lavrar o competente APF, nos termos do IP, amoldando as condutas às tipificações dos artigos 33 | 35, da Lei de Entorpecentes (Lei 11.343).
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara