Irmãos são presos suspeitos de porte ilegal de arma em Porteiras

Prisões ocorreram após denúncias de anônimas chegadas a base do Raio de Brejo Santo. Em poder dos presos foram apreendidos, uma  arma calibre 12, doze munições, um aparelho de celular e um simulacro de arma de fogo.

 DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Os irmãos Claudenor Fausto Rodrigues, de 30 anos e José Fausto Rodrigues, de 31  foram  presos por volta das 14h30min desta sexta-feira (13) após terem sido denunciados a Base do Raio de Brejo Santo de  estarem no Sítio Muquem, em Porteiras exibindo armas de fogo, e de que  os dois também eram suspeitos de assaltos naquela cidade e em outros  municípios do cariri.

Diante da denúncia, as patrulhas RAIO 01 e RAIO 02 foram deslocadas para o endereço indicado onde efetuaram as prisões dos acusados na casa onde moram, no Sítio Muquem. Na residência de Claudenor e José Fausto os militares apreenderam uma arma calibre 12, juntamente com doze munições, um aparelho de celular e um simulacro de arma de fogo.

Em seguida, os dois irmãos juntamente com os itens apreendidos  foram conduzidos para a  Delegacia Regional de Brejo Santo, tendo a Delegada plantonista, Dra. Virginia Ferreira Gorgônio autuados os mesmos com base no artigo 16, parágrafo 1°, Inciso 2 do Código Penal Brasileiro

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados