Irmãs são encontradas assassinadas em Tarrafas na região do cariri cearense

IMG-20220413-WA0025

Adriana Alves Ferreira, de 23 anos e Maria Marilene Silva Lima, de 17 foram encontradas mortas no sítio Boa Vista, em Tarrafas-CE. Uma faca com marcas de sangue foi localizada próximo ao corpo de uma das vítimas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas irmãs foram encontradas assassinadas na zona rural de Tarrafas, na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu no Sítio Boa Vista, cerca de 25 km da sede o município.

As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, que morava no sítio Antas e Maria Marilene Silva, de 17, que residia no sítio Boa Vista, ambos em Tarrafas. Uma faca com marcas de sangue que pode ter sido usada nos crimes estava próximo a uma delas.

De acordo com informações de populares repassadas a polícia militar, no local onde as duas jovens foram mortas, não foi visto nenhuma movimentação de um possível responsável pelos fatos. Os corpos das duas irmãs foram encontrados de bruços, na manhã desta quarta-feira (13), já em estado de óbito. Uma equipe da Perícia Forense foi até o local para a remoção dos corpos para o devido procedimento técnico. Uma equipe da Polícia Civil de Assaré também esteve presente no local.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência as duas portas da casa foram danificadas, e a suspeita é de que o assassino agiu de madrugada.  O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil Assaré com apoio da Delegacia Regional de Crato.

Na noite de ontem a  polícia Civil, informou que uma ação conjunta da Delegacia Regional de Crato, Delegacia Municipal de Assaré e Delegacia de Defesa da Mulher de Crato, culminou  com a elucidação desse duplo homicídio e que durante o dia de hoje repassará a imprensa mais informações  sobre o caso.

Serviço
Denúncias sobre o caso também podem ser feitas pelo telefone (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré, sob sigilo e o anonimato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete