Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte (Jejunos) voltam a acontecer em 2022; lançamento acontece nesta quarta-feira, 30

Img0_

Após 10 anos da sua última edição, os Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte (Jejunos) voltam a acontecer em 2022. O lançamento ocorrerá nesta quarta-feira, 30, às 14h30, no auditório da Seduc. O momento será transmitido pelos canais oficiais da Prefeitura.

Com mais de 10 modalidades, os Jejunos reúnem estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino, visando o incentivo à participação esportiva e cultural dentro do ambiente escolar. O evento esportivo deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro.

De acordo com a secretária de Educação, Pergentina Jardim, é uma alegria imensa retomar um evento tão grandioso. “Sabemos do impacto que o esporte provoca na vida das crianças e adolescentes, incentivando a participação colaborativa dentro e fora do ambiente escolar, disse”.

Para o titular do Esporte, Bendimar Júnior, o retorno dos Jejunos é muito significativo, pois traz consigo a tradição dos jogos escolares no município.

*ASCOM

Leia também

Uma resposta

  1. Excelente a decisão do retorno dos Jejuno. Evento esportivo da mais alta importância para a população estudantil da nossa querida Juazeiro do Norte.

Os comentários estão desabilitados.



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete