Jovem baleado ao tentar assalta agente federal em Juazeiro morre no HRC

Nesta quinta-feira, o acusado de assaltos, Antonio David Simão Silva, 21 anos de idade, que morava na Rua Radialista Coelho Alves, 554, Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, veio a óbito no inicio da tarde em um dos leitos da UTI Hospital Regional do Cariri vítima de lesão a bala.  

De acordo com informações da Polícia Civil, na noite da quarta-feira, dia 30 de março,  o agente da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte Sávio de Aguiar Ramos, de 41 anos, deixava seu carro no estacionamento de um supermercado que funciona na Avenida Aílton Gomes, no bairro Lagoa Seca, quando foi surpreendido pela ação  de Antonio David e um comparsa deste de nome Judeanderson W. de Carvalho Lima dos Santos, da mesma idade e residente no bairro Campo Alegre, momento em que o agente conseguiu reagir e atirou contra os criminosos, atingindo  o primeiro com dois tiros e segundo com um. Os dois que foram socorridos em ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri

O Policial Federal não saiu ferido durante a ação. Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte, para prestar termo à autoridade de plantão, onde apresentou a arma usada na ocorrência.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que, Antonio David possuía já antecedente criminal por roubo a pessoa – consumado e roubo (outros) – consumado e Judeanderson por crime contra a fé publica – consumado. Na 20ª DRPC foi lavrado contra eles procedimentos por roubo a pessoa – tentativa, artigo157, código penal (dec. lei 2848) c/c art. 14, II do código penal. Procedimento – nº / ano: inquérito – 500 / 2016.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados