Jovem com passagens policiais é alvejado com cinco tiros em Mauriti

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (28), no Distrito da Palestina. 

Por: Agência Caririceara 

Um rapaz de 19 anos, que tem passagens pela polícia, foi baleado com cinco tiros no fim da tarde desta segunda-feira (28), no Distrito da Palestina, em Mauriti, na região do cariri cearense. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17 horas o jovem, Pierre Victor Andrade Silvaestava em um salão de cabeleireiro que funciona na Rua João Barbosa, no  Distrito da Palestina  aguardando para cortar o cabelo momento em que foi surpreendido a tiros efetuados por dois indivíduos desconhecidos  que chegaram numa motocicleta de características não anotadas.  Mesmo baleado, ele conseguiu correr e se esconder no interior de um mercantil. Logo após cometer o crime, a dupla suspeita fugiu para lugar ignorado.   

Pierre Victor foi atingido com um disparo no ombro, um no braço direito e três no tórax e socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao hospital do município. 

A Polícia Militar se deslocou até o Hospital de Mauriti, onde foi informada pelo médico plantonista,  que a vítima estava estável, mas que seria transferida para o hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE para maiores cuidados. A PM fez diligências no intuito de identificar e localizar os atiradores suspeitos, mas sem, contudo obter êxito. 

A polícia informou, que Pierre Victor já possui registros policiais por infrações ao artigo 121 parágrafo 2 inciso IV da lei  2848 do Código Penal Brasileiro  e ao artigo 244 da lei 8069 do estatuto da criança e do adolescente.