Ele foi atingido com tiros nas costas e cabeça. Até o momento a autoria do crime ainda é desconhecida.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um jovem de 22 anos, com passagens pela polícia, foi assassinado na madrugada deste sábado (27), em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), não há informações de autor(es) da ação criminosa.
O crime chegou ao conhecimento da CIOPS Juazeiro por volta das 02h30min, por meio de ligação anônima para telefone de emergência 190. O denunciante relatou que na rua Terezinha Alves da Silva, bairro Frei Damião, próximo a uma chácara, encontrava-se o corpo de uma pessoa do sexo masculino caída ao solo lesionada à bala, nas costas e cabeça.
As viaturas de serviço da PM juntamente com uma equipe do Samu foram acionadas para atenderem a ocorrência. No local os profissionais de saúde ao examinaram a vitima, esta que foi identificada como Emanuel de Messias Moura, 22 anos apenas atestaram a morte da mesma.
Após a confirmação do óbito, por parte dos socorristas, a pericia forense foi solicitada e removeu o corpo para ser submetido à necropsia.
Segundo o registro policial, Emanuel já possuía antecedentes criminais por furto qualificado, ameaça, roubo a pessoa e porte ilegal de arma de fogo, todos estes praticados desde 2016 ao ano de 2018. A morte dele foi o oitavo homicídio no mês de abril em Juazeiro e o 33º do ano, no município no decorrer de 2019.
O último crime de morte tinha ocorrido na manhã da quarta-feira (24), na rua Sebastião Monteiro, bairro Frei Damião. Naquele dia o ex-presidiário acusado de tráfico de drogas,Francinaldo Rodrigues de Souza, de 36 anos, que era apelidado por “Nanau”, foi assassinado por volta das 11 horas, na presença de um filho menor de idade por homem que fugiu numa moto antes der ser identificado tomando rumo ignorado.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.