Jovem conhecido por “Bim da Carroça” foi executado a bala no bairro Limoeiro, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um crime de morte vitimou na noite desta segunda-feira (24) em Juazeiro do Norte, o carroceiro Francisco José da Silva, 24 anos de idade apelidado por “Bim da Carroça“. A ação criminoso aconteceu por volta das 22h00min na rua Ernestina Sobreira com Rui Barbosa, Bairro Limoeiro. A vítima foi baleada na cabeça e ainda foi socorrida pelo SAMU a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Limoeiro morrendo ao dá entrada no setor de emergência.

As informações iniciais colhidas pela polícia junto a populares são que a vítima estava na calçada de casa quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo em sua direção. “Bim da Carroça”  ainda chegou a correu pra dentro de casa, mas ao conseguir entrar no imóvel foi atingido com tiros na cabeça caindo ao solo enquanto que os acusados fugiam num veiculo modelo S-10 de cor preta e placas não anotadas tomando destino ignorado.

Ainda segundo relatos de populares a polícia,  “Bim da Carroça”  já havia sofrido duas tentativas de  homicídio. A polícia diz que consulta ao Sistema Integrado, a vítima tem registro como infrator por Tráfico ilícito de drogas e furto qualificado (arrombamento). Diligências  foram realizada pelas viaturas da PM no intuito de identificar e prender os acusados do homicídio, mas sem êxito.  O copo de  “Bim da Carroça” foi traslado pela perícia forense para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados