Jovem conhecido por Pintinha foi executado com quatro tiros, no início da noite de ontem (19), na Vila 3 Marias em Juazeiro.

De acordo com informações da polícia, dias atrás “Pintinha” já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por desconhecidos

Nesta terça-feira por volta das 18h55min,  a policia militar de Juazeiro do Norte foi avisada através de ligação telefônica, de que na rua Central,  Bairro Vila Três Marias, um rapaz  havia sido  lesionado a bala próximo a um posto de combustível, e que os suspeitos eram 04 homens encapuzados, ocupantes de um veículo de cor branca, placa não anotada.

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionada para o local, onde constatou a veracidade da ocorrência. A vítima foi identificada como sendo, Francisco Jeferson da Silva, 19 anos, que era apelidado por Pintinha, e residia na rua Antonio Cruz Macedo, bairro vila Padre Cicero (Palmeirinha).  De acordo com informações da polícia, dias atrás “Pintinha” já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por desconhecidos.

A CIOPS informou que tentou manter contato com o delegado plantonista na 20ª DRPC, mas sem êxito, igualmente com o delegado da divisão de homicídios. Diante disso comunicou a morte a perícia forense, que informou que naquele momento não tinha perito de plantão deslocando para o local apenas o rabecão com motorista e um auxiliar para fazer o traslado do corpo. Segundo a polícia militar, preliminarmente foi verificado que a vítima sofreu 03 tiros na cabeça e 01na mão direita. A morte de Pintinha foi o 14º homicidio do mês de abril e o 45º do ano em Juazeiro do Norte.

Morte por acidente de transito.

O jovem Antonio Cícero de Lima, de 25 anos, morreu por volta das 04h30min desta terça-feira em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte em consequência da violência no transito. Ele residia na Rua Antonio Henrique de Lima, 30 na cidade Araripe, onde se envolveu num acidente com motocicleta. O  corpo dele também foi encaminhado ao Núcleo de Perícia forense regional do cariri para ser necropsiado.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados