Jovem de 18 anos com passagem policial por furto é morto a tiros em Milagres

José Marcio da Silva Batista, 18 anos sofreu vários tiros e foi a óbito no local. Durante o tiroteio, um colega dele que também possui antecedentes criminais saiu baleado.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um rapaz de 18 anos foi morto à bala e outro de 26 ficou ferido na noite desta sexta-feira (21), na cidade de Milagres. Por volta das 20h30min, José Marcio da Silva Batista se encontrava em frente a casa onde morava na Vila Padre Cicero na companhia de seu colega, José Reinaldo Ferreira de Andrade também residente naquela comunidade quando foram alvejados com disparos de arma de fogo.
Segundo informações colhidas no local o crime pela Polícia Militar, a ação criminosa foi praticado por 04 indivíduos ocupantes de um automóvel Fiat Pálio, de cor escura, e placas não anotadas. Os atiradores chegaram e sem qualquer discussão atiraram contra os dois jovens para depois empreenderem fuga tomando destino ignorado, antes de serem identificados.
José Marcio sofreu vários tiros e foi a óbito no local, enquanto que José Reinaldo saiu atingido com um disparo nas costas e socorrido ao hospital Geral de Brejo Santo/CE onde permanece sob cuidados médicos. A Polícia de Milagres informou que a vítima fatal já possuía antecedente criminal por furto enquanto o sobrevivente responde inquéritos policiais por um crime de violência domestica e três furtos.
Diligencias em torno do ato criminoso foram realizadas a patrulha militar de serviço, mas nenhum dos suspeitos foi prender. O corpo do jovem assassinado foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.
Lesão corporal à faca
JUAZEIRO DO NORTE. Por volta de 01h50min, um rapaz de nome Antônio Jonielson, de 21 anos deu entrada no setor de emergência hospital regional do cariri em estado grave lesionado a faca. O crime aconteceu no parque de eventos Padre Cícero, localizado no bairro Planalto, durante a festividade Juá Forró.
O acusado identificado como Alan, de 24 anos foi preso pela guarda municipal e entregue a policia militar que o conduziu a 20ª DRPC. Na DP o acusado foi autuado por infração ao artigo 129, código penal (dec. lei 2848) lesão corporal dolosa – consumado. A polícia informou que a vítima já tinha passagem por crimes de trânsito.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.