Jovem de 18 anos é baleado na face lado direito e na coxa esquerda em Várzea Alegre

Hospital-São-Raimiundo-Nonato-de-Várzea-Alegre-CE

Pesquisa no site da SSPDS constatou-se que a vítima não possui antecedentes criminais registrados pela polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma tentativa de homicídio a bala movimentou o plantão policial na tarde desta quarta-feira (28), no municipio de Várzea Alegre (CE). Um rapaz sem registro policial sofreu um tiro na face lado direito e na coxa esquerda por volta das 15h30min.

A ação criminosa aconteceu na Rua Tenente Antônio Gonçalves, nas proximidades do Colégio Maria Afonsina, Bairro Juremal. Antônio Marcos de Menezes Silva, 18 anos sem profissão definida, residente na Rua Tereza Vieira, 13, bairro Alto do tenente, nesta cidade transitava a pé momento em que foi abordado por dois indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta Yamaha, vermelha de placa não anotada que sem qualquer discussão dispararam vários tiros na direção da vítima para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

O SAMU foi acionado vindo a socorrer o jovem para o hospital São Raimundo de Várzea Alegre. Após receber os primeiros socorros na unidade hospitalar local, Antônio Marcos foi transferido para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte/CE, devido à gravidade das lesões sofridas.

A motivação para o crime ainda não são desconhecidas. A polícia militar realizou diligências no intuito de encontrar os suspeitos, sem, contudo, obter êxito até o fechamento dessa matéria.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete