Jovem de 18 anos é morto a tiros no Santa Tereza em Juazeiro

Rabecão da PEFOCE cariri

Foi o segundo crime de morte ocorrido nesta quinta-feira (21) no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A polícia de Juazeiro do Norte registrou no final da noite desta quinta-feira (21), mais um homicídio, o segundo no mesmo dia e o sétimo no decorrer do mês fevereiro. A ação criminosa aconteceu por volta da 23 horas no “Bar Cantinho das Favas” que funciona na Rua Das Flores, 439, bairro Santa Tereza.

O jovem Davi José Farias dos Santos Belo, 18 anos, apelidado por “Berereca”, que residia na rua Senhor do Bonfim 1029, no João Cabral, chegou ao estabelecimento comercial onde morreu numa motocicleta de placa CWT-8118 quando foi surpreendido a bala falecendo no local. O Samu ainda chegou a ser acionado, mais os socorristas ao chegarem apenas atestaram o óbito da vítima.

De acordo com militares que atenderam a ocorrência, pessoas que presenciaram o delito não souberam informar as características do autor dos disparos, mas somente que ele após cometer o ato criminoso, seguiu empurrando uma motocicleta pela rua Das Flores. Com a morte “Berereca”, subiu para 16 o número de pessoas assassinadas em Juazeiro do Norte no período de 01 janeiro a 21 de fevereiro deste ano.

Lesão corporal a gargalho de garrafa

JUAZEIRO DO NORTE. Um rapaz de nome Daniel Rodrigues Borges, 29 anos, residente bairro Timbaúbas por volta das 14h30min de ontem (21) deu entrada no setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Bairro Limoeiro lesionado a gargalo de garrafa no pescoço.

Ele disse a policia que estava bebendo em um bar no cruzamento das ruas João Paulo I com Tenente José Dias, no bairro Timbaúbas, momento em que discutiu com um indivíduo desconhecido que quebrou uma garrafa e com o gargalo e o lesionou para depois fugir tomando rumo ignorado.

A CIOPS Juazeiro informou que Daniel possui antecedentes criminais por roubo (outros) – consumado e furto de veiculo – consumado. A polícia procedeu buscas na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete