Jovem de 18 anos morre o ser alvejado por disparos de arma de fogo em Crato.

Um assassinato a bala vitimou no final da noite deste domingo na cidade do Crato, um rapaz de 18 anos de idade. O crime aconteceu na Rua de acesso ao Conjunto Nossa Senhora de Fátima (o Mutirão da Vida), a Saturnino Candeia, no bairro Alto da Penha.

O jovem José Diogo Saturnino, que era apelidado por “Pingo” e residia na Rua Tertulino Filgueiras, 121 ‘A”, no Mutirão morreu ao ser atingido por vários tiros. A única informação repassada pela policia é de que “Pingo” já tinha passagens policiais por roubo quando menor. (Foto: Arquivo da família)

Crediarista comete suicídio.

Várzea Alegre – O crediarista Francisco Gilson de Sousa, 38 anos foi encontrado morto pendurado em uma corda em volta ao pescoço, em um dos cômodos de uma casa próximo a sua residência, no sítio Araxá por volta das 17h30min, deste domingo.

Familiares e populares informaram que o suicida chegou em casa na noite do sábado bêbado, mas só constataram a morte na tarde de ontem quando resolveram chamá-lo. Também informaram que Francisco Gilson estava com algumas dívidas, mas nada que fosse comprovado. O corpo de foi encaminhado ao IML de Iguatu

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados