Jovem de 19 anos é executado a tiros em Campos Sales; e outro de 22 sofreu tentativa de homicídio a faca em Araripe

Lucas Antônio de Alencar, 19 anos Foi morto a bala em Campos Sales, 20.Jan-2020

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma execução por disparos de arma de fogo e uma tentativa de homicídio a faca foram registradas no cariri do final da noite deste domingo (19), para o início da madrugada desta segunda-feira. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23h30min de ontem em Araripe.

O jovem Rodrigo Soares da Silva, 22 anos, residente na Rua Sipauba II, naquela cidade sofreu duas perfurações de faca no tórax e outra na perna direita sendo socorrido ao hospital local. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia de Araripe diz ter apurado, que uma discussão por motivos banais durante uma bebedeira foi à motivação para o crime. O acusado trata-se de um amigo da vitima conhecido como “Josiel Silva”, se evadiu tomando rumo ignorado.

Em Campos Sales por volta de 00h10min de hoje, foi registrado um homicídio a tiros no Sítio Alecrim. A vítima trata-se de Lucas Antônio de Alencar, 19 anos  (Foto acima) que morava na Rua Fernandes Vieira, 135, Bairro Aparecida, naquela cidade.

A polícia apurou que a vítima estava em uma bebedeira numa chácara de propriedade do seu genitor na companhia de amigos, momento em que chegaram dois indivíduos desconhecidos, de capacete, utilizando como meio de transporte uma moto não identificada e placa não anotada, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Lucas Antônio para em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

O jovem foi atingido na cabeça e teve morte instantânea. Até o momento a motivação do crime é desconhecida. A polícia informou que consulta ao Sistema de informações Policiais consta que a vítima teve uma passagem policial, ainda como menor de idade, de infração de trânsito no Art. 309 do CTB (Lei 9503). Nos dois casos, apesar das diligências realizadas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete