Jovem de 19 anos é morto à bala em Farias Brito. A vítima era usuária de drogas diz a polícia.

Redação/Agência Caririceara.com
Um rapaz de nome Luciano Alves de Oliveira, 19 anos, sem profissão definida que residia na Rua Antônio Fernandes de Lima, centro de Farias Brito foi morto à tiros por volta das 16h00min deste sábado. O crime aconteceu num matagal às margens do Rio Cariús, imediações da Quadra Esportiva da Escola Maria Carmosina. A polícia diz ter apurado que minutos de morrer, Luciano saiu de sua residência em direção ao local aonde foi assassinado com a finalidade de fazer uso de maconha na companhia do seu colega, o servente de pedreiro Romário, 22 anos.
De acordo com o depoimento de Romário a polícia, ele e Luciano ao se dirigirem ao matagal uma pessoa não identificada usando um capuz se aproximou e efetuou vários disparos no seu companheiro que teve morte imediata. Após prestar esclarecimento na delegacia de policia civil do Crato, Romário foi encaminhado ao Núcleo de ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro onde foi submetido a exame residuográfico, em seguida levado de volta a 19ª DRPC tendo o Delegado plantonista lavrado um B.O para em seguida liberar o mesmo por falta de provas contundentes de envolvimento no homicídio.
LESÃO A BALA
Crato – Hoje por volta das 05h20min, a composição policial RD 1233 foi acionada, via CIOPS, para uma ocorrência de lesão à bala na Quadra do Mutirão no bairro Mutirão em Crato-CE. A vítima foi um rapaz de nome Jeferson, 20 anos de idade que foi socorrido ao Hospital São Francisco por populares.
Segundo a polícia, a vítima narrou que estava na quadra do Mutirão quando um indivíduo de nome Lucas “Salgueiro” passou em uma moto e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a sua mão esquerda, porém sem maior gravidade. O mesmo foi liberado do Hospital São Francisco e encaminhado ao Hospital São Raimundo.