Jovem de 19 anos é morto a tiros e mulher de 47 morre vítima de acidente em Juazeiro do Norte

RABECÃO _FOTO DIVULGAÇÃO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação  – Foto: Ilustração/Internet

Uma morte por homicídio e outra em decorrência de acidente de transito foram registradas na manhã deste domingo (29), em Juazeiro do Norte.

Por volta das as 07h30min, a doméstica Maria Aparecida Galdino, de 47 anos, que morava no bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Na tarde do domingo (15) deste mês de maio, ela sofreu um acidente de trânsito na rodovia BR 230, no centro de Lavras. Na ocasião, a mesma foi socorrida ao hospital daquele município, mas devido a gravidade das lesões sofridas, acabou transferida ao HRC, mas não resistiu e morreu  14 dias depois.

Já por volta das 11h40min, um crime de morte e outro de lesão corporal foram registrados, em Juazeiro do Norte. José Israel Cosmo Galeno, de 19 anos apelidado por “Tora”, que morava na Rua João Pereira Lima, bairro São José foi assassinado com três disparos de arma de fogo, atingido  nas costas, coxa direita e no joelho direito.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu no interior da residência de uma tia da vítima, na Rua José Romeiro Feijoeiro, bairro São José. Na ocasião, uma mulher identificada como, Adriana Couto, foi alvejada com um tiro no peito esquerdo e socorrida ao hospital Regional.

Ainda segundo a PM,  no local da ação criminosa surgiram informações apontando como suspeito do duplo crime, um homem conhecido pelo apelido de “Tatá” esposo de uma tia de José Israel. A polícia civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete