Crime ocorreu por volta das 20 horas desta terça-feira (10) no sítio Serra Areias, em Jardim. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e também possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (10), na zona rural de Jardim. O jovem Lucas Alexandre da Silva, de 19 anos foi morto a tiros por volta das 20 horas na localidade denominada de Serra Areias.
Segundo familiares, a vítima teria saído do interior da casa onde residia para o quintal quando foi alvejado a tiros morrendo no local. A autoria do crime, até momento ainda é desconhecida, bem como a motivação.
A Polícia de Jardim informou que Lucas era usuário de drogas e também possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. O policiamento militar de serviço fez diligências na tentativa de identificar e prender o acusado ou acusada da ação criminosa, mas sem contudo lograr êxito. A polícia Civil deverá abrir inquérito nessa quarta-feira, para apurar o homicídio.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara