Jovem de 19 anos morre na UTI do hospital Regional 17 dias após ter sido alvejado com três tiros no Parque Bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte.

No inicio da tarde desta terça-feira (17), o jovem Wellington Macena de Lima, 19 anos de idade, que residia na Rua Ladislau de Arruda Campos, 983, Parque Bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte, faleceu na UTI  do Hospital Regional do Cariri 17 dias após ter sido baleado junto com dois colegas no mesmo bairro onde morava.

De acordo com a polícia, por volta das 19 horas do último dia 30 de abril, Wellington Macena junto com Otávio Vieira de Lima 21 anos, e Cícero Sousa da Silva,  se encontravam sentados numa calcada no cruzamento das ruas Ladislau de Arruda Campos e Moacir Gondim Lóssio quando foram surpreendidos a tiros efetuados por ocupantes de uma motocicleta XRE 300 de cor preta com vermelha que empreenderam fuga antes de serem identificados.

Wellington foi atingido na garganta, pé e braço direito, os demais foram saíram lesionados apenas superficialmente. Os três foram  socorridas por populares ao HRC. A morte de Wellington foi sexto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 55º do ano no município. a Ciops informou em seu boletim enviado a imprensa que Wellington não possuía antecedentes criminais

Foto: Ilustração

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados