Jovem de 20 anos morre afogado no Açude das Piranhas, em Aurora.

Uma morte por afogamento ocorrida por volta das 14h30min deste domingo (30), no Açude das Piranhas, Distrito de Ingazeiras em Aurora, distante cerca de 30 km da sede daquele município vitimou um rapaz de 20 anos de idade que residia em Fortaleza. O fato chegou o conhecimento da polícia militar duas horas depois, através de um funcionário do Hospital de Aurora.

De acordo com a polícia militar foi apurado que a vítima, Jorge Vitor Ferreira Moura pescava na companhia de seu irmão Jorge Henrique Ferreira Moura, residente na Rua Luana, 26, bairro Cajazeiras, em Fortaleza e de seu cunhado, José William de Souza, residente no Sítio Piçarra, em Missão Velha o fato aconteceu.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, o irmão da vítima relatou que ao perceber o desaparecimento de Jorge Vitor nas águas do reservatório, o mesmo com a ajuda de José William fizeram buscas e resgataram o afogado. Acrescentado que ainda tentaram reanima a vítima com respiração boca a boca, mas como seu irmão não reagia, decidiram conduzi Jorge Vitor em um veiculo para o Hospital municipal Hospital Inez Andreaza de Aurora, onde a médica plantonista apenas constatou o óbito. (Foto ilustrativa)

redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados