Jovem de 20 anos sofreu tentativa de homicídio a bala em Potengi-CE na noite deste domingo.

Revoltados o crime populares incendiaram a residência do acusado que fugiu seguindo ignorado.

Neste domingo por volta das 23 horas em Potengi, após uma briga entre vizinhos um homem conhecido por Dedé de Edimilson efetuou um disparo de espingarda socadeira contra o jovem, João Carlos Terto da Silva, 20 anos, sem profissão definida. O crime ocorreu nas imediações da casa da vítima na Vila Fulgêncio.  João Carlos foi atingida no tórax e socorrido ao hospital Municipal, e mtransferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, onde a policia tomou conhecimento através da equipe médica o estado  de saúde da vítima é considerado grave.

Populares residentes na imediações de onde ocorreu o crime, revoltados com o crime resolveram incendiar a residência do acusado, não tendo o fogo chegado a atingir maiores proporções, devido ter sido controlado por alguns populares e também com o apoio da guarnição PM de serviço, Sargento Aurílio e Soldados Santos e Tavares do Destacamento de Araripe, que foram atender esta ocorrência devido a composição PM de Potengi, encontrar-se em um procedimento policial na cidade do Crato. Diligencias foram realizadas com o objetivo de localizar e prender o acusado, que permanece foragido.

OUTRA OCORRENCIA:

Ontem por volta das 21h00, foi preso em Potengi  por dirigir embriagado, o ferreiro Joao Marques Pereira de Sousa, 23 anos, residente na Av. Herculino Marrocos, no Centro daquela cidade. O fato se deu quando os PMs de serviço naquele Destacamento soldados Tomé, Gonçalves e Marcos Paulo, faziam rondas no centro da cidade e perceberam o acusado pilotando  uma moto Yamaha YBR125K 2007/2008 , cor vermelha, de placa HYY-5712-CE em alta velocidade e ainda conduzindo uma outra pessoa que foi identificado apenas por Rubinho

De acordo com policia de Potengi, o condutor  da motocicleta apresentava fortes sintomas de está embriagado, sendo conduzido ao posto da PRE na cidade do Crato, onde este fez o teste do bafômetro dando cerca de 1.27ml Por litro de sangue. Diante dos fatos, João Marques foi conduzido até a Delegacia Regional da Policia civil do Crato onde foi autuado pelo Bel. Diego Tiago Silva Ribeiro, delegado platonista naquela DP, para em seguida ser recambiado para a cadeia Pública de Araripe permanecendo preso a disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, com o garupeiro foi encontrado um simulacro de revólver, sendo este também conduzido onde foi ouvido e liberado. A motocicleta em os Rubinho e João Marques trafegavam ficou apreendida na Delegacia de Potengi, onde serão adotadas as providências que o caso necessita

 

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados