Jovem de 21 anos assassinado a faca e pedradas em Crato e outro de 27 morre após sofrer uma queda de animal no Barro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um achado de cadáver de uma vítima de homicídio foi registrado pela policia do Crato na manhã deste domingo (13). O jovem Smayle Savine Correia Januário, de 20 anos, apelidado por “Ismário” que morava na Rua Chiquinha Macedo, 131 bairro de São Miguel, foi localizado por populares que acionaram a polícia, já em óbito por volta das 09 horas na Vila São Bento.

O corpo estava caído ao lado de duas pedras sujas de sangue e presentando lesões provocadas por objeto faca. No local ninguém soube repassar quaisquer informações que pudessem chegar a identificar, o acusado ou acusados do crime. Apesar das diligencias efetuadas pelas viaturas de serviço da policia militar, nenhum suspeito foi localizado.

Já no início da tarde o Sítio Jequi, zona Rural de Barro/CE, o agricultor José Quirino de Sousa, 27 anos, que residia no Sítio Boa Vista, Distrito de Ingazeiras, Aurora/CE foi vítima fatal de uma queda de cavalo.

Segundo informações, a vítima participava de uma competição de “pega de boi no mato”, na referida localidade, quando por volta das 12h30 adentrou montado em seu cavalo em um matagal, vindo posteriormente ser encontrado por outros vaqueiros, cerca de uma horas depois, caído ao solo com uma visível lesão na região da cabeça. José Quirino ainda chegou a socorrido para o Hospital Municipal de Barro/CE, onde foi constatado o óbito.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados