Jovem de 21 anos é alvejado com um tiro à altura da região lombar próximo a nuca, em Juazeiro do Norte.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

Nesta quarta-feira (23) por volta das 15h45min, Francisco Eduardo Martins Filho, 21 anos, residente na rua Idelgardo Barbosa, 461, bairro António Vieira, em Juazeiro do Norte foi vitima de lesão a bala. O crime aconteceu na Rua Ladislau de Arruda Campos, imediações do numero, 469, no mesmo bairro onde reside o lesionado.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, um homem não identificado ocupante de uma moto modelo Biz de cor preta, placa não anotada, impareou seu veículo com a vitima, e em seguida efetuou um disparo de arma de fogo à altura da região lombar próximo a nuca do jovem que veio a cair ao solo sangrando.

Após cometer a ação criminosa o atirador foragiu em rumo ignorado. Francisco Eduardo foi socorrido por populares para o hospital regional do cariri. Segundo informações colhidas pela polícia junto ao HRC, pela análise clínica da vítima, a mesma ficará paraplégica.

A patrulha militar RD1277, sob o comando do Sargento Dioner fez diligências na área no intuito de local o acusado, porem sem êxito. Há comentários não confirmados pela policia de que a vítima responde por roubo, o que deverá ser investigado pela polícia civil, se procede ou não a informação.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete