Jovem de 21 anos é morto a tiros no Frei Damião, em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-01-21 at 15.00.79

Vítima sofreu vários disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça morrendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros neste sábado (22), em Juazeiro do Norte-CE O crime aconteceu por volta das 21h52min na Rua Antônio Bernardino da Silva, no bairro Parque Frei Damião.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local após denúncias de um possível homicídio. Testemunhas disseram que após o ocorrido, tinham avistado saindo do local um Fiat uno de cor vermelha e outro veículo que não souberam distinguir se era celta ou gol de cor preto.

A vítima, João Bosco de Oliveira Almeida, de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele residia na Rua Geraldo Valdivino, naquele bairro. Segundo a Ciops Juazeiro do Norte, consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais (SIP), constatou-se que o jovem assassinado já tinha passagem policial por tráfico de drogas.

A perícia e a polícia civil foram acionadas para o local, assim como a equipe da Subagência de Inteligência do 2ºBPM para obtenção de maiores informações sobre o ocorrido. Apesar das diligencias efetuadas pela polícia em torno do fato, até o fechamento dessa matéria, nenhum dos suspeitos de participação no homicídio ainda havia sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-24 at 16.20.44

Enquete