Jovem de 21 anos morre após se envolver em acidente de trânsito na CE 384 em Mauriti

Deivis Durval Faustino, de 21 anos, vítima fatal de acidente em Mauriti-CE. Foto: Reprodução/Blog Notícias de Mauriti

Deivis Durval Faustino, de 21 anos, vítima fatal de acidente em Mauriti-CE. Foto: Reprodução/Blog Notícias de Mauriti

 Acidente aconteceu no KM-4 da rodovia estadual nas imediações do sítio Estrelinha em Mauriti.

Por: Agência Caririceara 

Um motociclista de 21 anos morreu na noite desta terça-feira (18) após se envolver em um acidente de trânsito em Mauriti (CE). O caso aconteceu no KM 4 da rodovia estadual CE 384, nas imediações do sítio Estrelinha

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Mauriti por volta das 20h40min através de populares. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao local do ocorrido onde identificou a vítima como sendo a pessoa de Felipe Deivis Durval Faustino, de 21 anos que residia no sítio Carneiro, zona rural daquele município.

Os policiais apuraram que o jovem conduzia uma motocicleta Honda /NXR 150, ano de fabricação e modelo de 2012, de cor vermelha e placa OIO-4825, inscrição do município de Mauriti/CE, quando acabou sofrendo o acidente. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram solicitados para prestarem socorro a vítima, mas chegarem e examinarem Felipe constaram a da morte dele.  Após a confirmação do óbito o corpo do jovem foi recolhido pela Perícia Forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Foto: Reprodução/Blog Notícias de Mauriti
Foto: Reprodução/Blog Notícias de Mauriti

No local do acidente, além da motocicleta da vítima, os militares também localizaram outra, uma Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha ano fabricação e modelo de 1994, sem a placa. Segundo os PMs, na ocasião não foi possível identificar quem seria o condutor, pois o mesmo não fora encontrado e nem se apresentou a polícia.

Informações preliminares apontam para uma possível colisão entre as duas motos.  Os dois veículos  foram recolhidos por policiais do BPRE para o posto policial da cidade de Milagres.