Jovem de 22 anos é executado a tiros na frente do avô em Campos Sales

DIÓGENES LIMA GOMES, 22 anos Foto Redes sociais

Diógenes Lima Gomes, 22 anos de idade sofreu duas perfurações de projéteis de arma de fogo na altura da cabeça morrendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um jovem de 22 anos foi morto atingido por disparos de arma de fogo neste sábado (09) em Campos Sales, região do cariri cearense. Por volta das 17h30min, Diógenes Lima Gomes, que residia na Rua da Lavanderia, 116, bairro Alto Alegre estava na residência pertencente ao seu amigo de nome Luís Severo da Silva situada na Rua do Meio, 29, Casas Populares, Bairro Poço quando segundo testemunhas chegaram numa motocicleta de características não anotadas, dois indivíduos desconhecidos, um de jaqueta de cor azul e outro de jaqueta preta, e começaram a disparar tiros contra a vítima, que ainda tentou correr pelos fundos da casa, mas não conseguiu pular o muro.

Diógenes retornou para dentro do imóvel na tentativa fugir pela porta da frente, mas ainda no terreiro da casa foi atingido mortalmente, caindo sem vida. O avô dele, o aposentado Francisco Gomes da Silva estava próximo ao neto e observou a cena do crime.

Diógenes Lima Gomes, 22 anos de idade foi executado a tiros na frente do avô em Campos Sales-CE.

Depois de cometerem o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado. A polícia militar efetuou diligências em torno do fato, mas sem, contudo obter êxito em identificar ou prender os acusados.

O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri foi comunicado do caso e acionou a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo de Diógenes para ser submetido a necropsia para posteriormente ser entregue ao familiares para providenciarem o sepultamento. Segundo pesquisa no banco de dados do sistema da SSPDS-CE, a vítima não respondia a nenhum procedimento policial.

Morte por acidente doméstico.

O aposentado Saturnino Frazão dos Santos, de 89 anos de idade faleceu na noite deste sábado (09), em um dos leitos do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Ele residia na Avenida José Horácio Pequeno, bairro Lameiro em Crato, onde havia sido vítima de uma queda da própria a altura  no dia 27 de fevereiro último ocasião em que foi socorrido ao HRC onde morreu.

O corpo dele foi encaminhado a PEFOCE cariri para ser exame cadavérico e depois entregue aos familiares para providenciarem o enterro.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete