Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte

Lourhan Alisse Fernandes da Cruz, de 22 anos não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu no local.
Lourhan Alisse Fernandes da Cruz, de 22 anos não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu no local.

Acidente aconteceu por volta das 06 horas desta sexta-feira (31), na Avenida Humberto Bezerra, em frente ao Cariri Center, no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um jovem de 22 anos morreu depois de sofrer um acidente em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (31). O caso aconteceu por volta das 06 horas, na Avenida Humberto Bezerra, em frente ao Cariri Center, no bairro Limoeiro.

O vendedor, Lourhan Alisse Fernandes da Cruz, que morava na Avenida Castelo, em Juazeiro do Norte dirigia um automóvel modelo Ford KA, de cor prata e placa NQQ-OG77 quando perdeu o controle da direção do veiculo a acabou indo de encontro a uma arvore. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Na ocasião, outro carro, um Fiat Uno de cor branca dirigido por um homem de 70 anos foi atingido. O motorista saiu ileso. A Polícia Militar juntamente com o Demutran estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

O corpo de Lourhan Alisse Fernandes da Cruz foi recolhido pela perícia forense a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a se entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete