Jovem de 23 anos é assassinado com 10 tiros no distrito de Valença, em Caririaçu

Rabecão-pefoce

Vítima já respondia por tentativa de homicídio doloso, informou a Policia de Caririaçu

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um rapaz de 23 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira (06), em Caririaçu. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30min Dhenes Gomes Reis, 23 anos encontrava-se próximo a casa onde morava na Rua Padre Cicero esquina com São Vicente, Distrito de Valença quando foi baleado por indivíduos desconhecidos falecendo no local.

A polícia de Caririaçu informou que, verificado no sistema de informações policiais constatou que a vítima já respondia inquérito na justiça por tentativa de homicídio doloso.

A mãe de Dhenes disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, que se encontrava no interior da sua residência quando ouviu cerca de dez estampidos disparos de arma de fogo e ao ir verificar o que teria acontecido, deparou-se com o filho baleado caído ao solo. A mulher acrescentou que populares informaram que os acusados do homicídio seriam três indivíduos em duas motocicletas, sem saber declinar as características dos atiradores, bem como das motocicletas utilizadas na prática do crime.

No local do crime, a polícia recolheu vários projéteis de arma de fogo, que serão apresentados na delegada municipal de polícia civil do município. Diligencias em torno do fato foram efetuadas pela PM, mas sem, contudo lograr êxito em identificar e prender os suspeitos.

O Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri foi comunicado do ocorrido e deslocou uma equipe do rabecão que fez o traslado do corpo de Dhenes para ser submetido a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte que será realizada neste manhã e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete