Jovem de 23 anos morre após ser baleado no centro de Assaré

Há informações de que Giliard dos Santos Silva Rios era envolvido com tráfico de drogas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite desta segunda-feira (04), em Assaré no cariri oeste. A ação criminosa ocorreu por volta das 18h40min, na Rua Coronel Francisco Gomes vizinho ao Memorial do Patativa, em frente a praça da Igreja Matriz, na área central da cidade.

Giliard dos Santos Silva Rios, de 23 anos que residia no bairro Moêda morreu após ser alvejado a tiros. Segundo informações de populares repassadas ao Site Caririceara, o suspeito da ação criminosa chegou numa motocicleta, deixou o veiculo em uma esquina e se deslocou até a vítima, efetuando os disparos contra o jovem.

De acordo a polícia, há suspeita de que Giliard era envolvida com tráfico de drogas. O principal suspeito do homicídio é um indivíduo conhecido por ‘Baixinho‘, o qual depois de cometer o ato delituoso empreendeu fuga para lugar ignorado enquanto a vítima falecia no local. A polícia militar procedeu buscas no intuito de prender o acusado, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito haja sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados