Jovem de 24 anos é preso acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de latrocínio em Juazeiro do Norte

Evilanio Silva Santos, 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (24) por militares da BPMA no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar Ambiental do Ceará/Divulgação

Um rapaz de 24 anos identificado como, Evilanio Silva Santos foi preso por volta das 19h00min, desta terça-feira (24) por militares da 2ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente Juazeiro do Norte apontado como suspeito de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de latrocínio.

Os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro Tiradentes, quando no cruzamento das ruas Beato José Lourenço com Antonio Gonçalves Sobreira se deparam com uma ocorrência de roubo. No local, populares tinham detido o acusado de roubar um aparelho celular.

Os militares ao realizarem busca pessoal em Evilanio encontraram com o ele, um revólver calibre 32, com duas munições picotadas. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao mesmo que juntamente com a arma e o produto do assalto foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil Juazeiro do Norte a delegada de plantão, a Dra. Cícera de Jesus Santos Araújo adotou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados