Jovem de 24 anos foi executado a tiros em Juazeiro e outro de 17 morreu ao ser atingindo com tiro acidental em Aurora

DA AGÊNCIA CARIRICEARA Redação – Fotos: Redes sociais Dois jovens morreram na tarde desta sexta-feira (08), na região do cariri cearense vítimas de disparos de arma fogo. O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30min na Avenida Padre Cícero, São José em Juazeiro do Norte.
Edson da Silva Santos, de 24 anos
Edson da Silva Santos, de 24 anos
Um rapaz identificado por Edson da Silva Santos, de 24 anos, que residia no município de Araripe foi morto com vários tiros. O crime se constitui no quinto homicídio do mês de março em Juazeiro e o 22º do ano no município. No momento da ação criminosa, Edson dirigia um veiculo Voyage de cor branca e placas PGY-2251, inscrição de Ipubi (PE) quando ao chegar nas imediações do DETRAN foi abordado por uma dupla de desconhecidos ocupante de uma motocicleta de características não anotadas, o garupeiro desceu do veículo e atirou varias vezes contra o jovem que morreu no local. Após o ato delituoso, o atirador empreendeu fuga na companhia do comparsa, tomando destino ignorado.
Francisco Antonio de Oliveira Filho, que era mais conhecido por “Bebê”
Francisco Antonio de Oliveira Filho, que era mais conhecido por “Bebê”
Quase no mesmo horário em Aurora, o adolescente de 17 anos Francisco Antonio de Oliveira Filho, que era mais conhecido por “Bebê”, veio a óbito ao ser atingido por tiro acidental. Ele caçava juntamente com seu tio e a padrinho, José Luiz Araújo Silva, 45 anos numa mata de difícil acesso na localidade onde morava no sítio Saco, quando o fato aconteceu. Segundo a policia militar, ao ver o afilhado baleado, José Luiz saiu a procura de socorro e ao retornar e perceber que o jovem tinha entrado em óbito, se evadiu local.  Na manhã de sábado, José Luiz se entregou a policia. Ele foi apresentado na delegacia de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos. A republicação é gratuita desde que citada a fonte.