Jovem de 24 anos morre após sofrer acidente de moto em Missão Velha

Hospital Geral de Missão Velha-CE FOTO José Roberto./ Divulgação
Hospital Geral de Missão Velha-CE FOTO José Roberto./ Divulgação

Vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital de Missão Velha onde foi confirmando o óbito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um acidente de moto em Missão Velha, matou um jovem de 24 anos na tarde deste domingo (08). O fato aconteceu por volta das 17 horas, numa estrada do Sítio Serra do São João, próximo ao balneário Arco Iris, distrito Jamacaru.

De acordo com informações da Policia, o motociclista, Cícero Erivânio Róseo de Lima, de 24 anos  atropelou um cavalo vindo a cair da motocicleta e sofrer graves ferimentos. O jovem foi socorrido ao hospital municipal de Missão Velha, mas não resistiu e faleceu ao chegar à unidade de saúde.

Nesta segunda-feira (09), o microempresário, Donato  Lopes da Silva Junior, 35 anos que residia na Diolino Aquino, na cidade de Exu-PE faleceu num dos leitos do Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de um acidente. No dia 23 de abril último, ele trafegava pela CE 292 no município do Crato quando sofreu um acidente e acabou socorrido ao HRC, mas não resistiu e morreu 26 dias depois.

O corpo dele igualmente ao de Cicero Ervanio  também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Intuito Médico Legal-IML) regional do cariri  para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete