Jovem de 25 anos com diversas passagens criminais é morto a tiros em Crato

Sávio Bezerra Alves era investigado por tráfico de drogas, homicídio e infração ao estatuto do desarmamento. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital São Camilo, mas não resistiu falecendo minutos após chegar à unidade hospitalar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem de 25 anos, com diversas passagens criminais, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em Crato. O crime aconteceu por volta das 02h30min, perto da casa onde a vítima residia na Rua Terezinha, Bairro Pantanal.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do crime compareceu ao local. Familiares disseram aos militares que, Sávio Bezerra Alves estava bebendo em casa com parentes, momento em que a bebida acabou ele saiu para comprar mais quando terminou surpreendido a tiros efetuados por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que fugiram de antes de serem identificados.

Sávio sofreu um tiro na face, dois na região lombar e outro no abdômen. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu falecendo minutos depois de chegar a unidade hospitalar. A Polícia informou que o jovem assassinado acumulava passagens policiais por vários crimes como tráfico de drogas, homicídio e artigo 14 do estatuto do desarmamento. A Polícia Civil investigará o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados