Jovem de 25 anos é preso na posse de maconha e cocaína, além de dinheiro e apetrechos para o tráfico

EXPEDITO CAITANO DE OLIVEIRA JUNIOR, 25 anos JN 25.09.2019 FOTOS REDES SOCIAIS

Expedito Caitano de Oliveira Junior, não possuía antecedentes criminais. Ele foi preso após denúncias repassadas por populares

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um rapaz de 25 anos identificado como Expedito Caitano de Oliveira Junior, sem antecedentes criminais foi preso em Juazeiro do Norte na manhã desta quarta-feira (25) na posse de maconha e cocaína, além de dinheiro e apetrechos para o tráfico. A prisão foi efetuada por investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município após averiguações de denúncias repassadas por populares de que ele comercializava entorpecentes na residência do mesmo no bairro Santa Tereza.

A equipe policial passou a acompanhar a movimentação na casa do autuado, percebendo movimentação estranha de pessoas, concluindo pela verossimilhança das informações repassadas. Diante dos fatos, os agentes resolveram ingressar no imóvel, sendo franqueada a entrada pelo próprio denunciado vindo a encontrarem 38 pedras de cocaína e 8 porções de maconha (135 gramas) além de R$610,00 (seiscentos e dez reais) , sacos plásticos para embalagem da droga é balança de precisão.

O material apreendido juntamente com Expedito Caitano foram encaminhados à 20ª DRPC. Na delegacia o acusado foi autuado por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública local onde permanece à disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Serviço

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Leia também



PATOM

Enquete