Jovem de 25 anos sofre tentativa de homicídio à bala em Campos Sales

Francisco Márcio da Silva sofreu quatro disparos de arma, um no pescoço, um no tórax e dois nas costas. O crime aconteceu na manhã deste sábado, no bairro Guarani, em Campos Sales.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um atentado à bala movimentou o plantão policial na manhã deste sábado (18), em Campos Sales, na região cariri cearense. Um rapaz de 25 anos de idade identificado como o desempregado, Francisco Márcio da Silva, residente na Travessa do Cemitério, 225, Bairro Guarani, naquela cidade foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 09h50min, nas imediações da casa onde a vítima reside. Francisco Márcio ainda tentou fugir dos seus algozes correndo para o interior do cemitério, mas acabou tombando atingido por 4 disparos, um no pescoço, um no tórax e dois nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) inicialmente   ao Hospital Municipal de Campos Sales, mas devido gravidade dos ferimentos acabou transferido  para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo informações  de populares, a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos que fugiram numa motocicletas de características não anotadas, antes de serem identificados. A Policia Militar realizar diligências em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria,  nenhum suspeito havia sido preso.  A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Parentes de Francisco Márcio relataram não suspeitarem de quem teria cometido o ato criminoso, afirmando  que ele não possuía desavenças com ninguém. No entanto, pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais constatou que o mesmo responde a crimes contra a Administração Pública e ameaça, bem como  testemunha de um crime  homicídio doloso ocorrido no ano de 2011, em Campos Sales.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados