Jovem de 26 anos é encontrado morto a pauladas na zona rural de Salitre

Misael de Carvalho da Silva, de 26 anos não possuía passagens policias. Familiares afirmaram que ele estava desaparecido desde o dia de ontem (31/01).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde segunda-feira (01), pela Polícia de Salitre. A ação criminosa aconteceu na localidade denominada de Sítio dos Chagas.

A vítima trata-se de Misael de Carvalho da Silva, de 26 anos. O corpo dele foi localizado por populares que avisaram o fato ao Destacamento Policial Militar local. Familiares do jovem disseram a Polícia que ele tinha sido visto com vida pela última vez, ontem quando saiu de casa no Sítio Barreiros, vindo no dia de hoje ser encontrado assassinado. Os parentes ainda afirmaram que a vítima não tinha inimizades com ninguém, e que não tinham conhecimento se a mesma vinha recebendo ameaças.

De acordo com a Polícia de Salitre, pesquisa junto ao sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública do estado, constatou não existir nenhum registro de ocorrência em desfavor de Misael. A polícia civil deverá dar início às investigações com a finalidade de elucidar o ato criminoso.

Acidente fatal

Um homem de 48 anos identificado como Raimundo Nonato Bezerra de Franca, morreu na noite deste domingo (31/01) após ser atropelado por um veiculo não identificado. O acidente aconteceu na CE-386 na entrada para o Sítio Grajau zona rural de Farias Brito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados